Clã OpC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã OpC

Organização para Campeões
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Promoção Clã Brths

Ir para baixo 
AutorMensagem
Soma
Convidado




Promoção Clã Brths Empty
MensagemAssunto: Promoção Clã Brths   Promoção Clã Brths Empty27/7/2011, 01:36

Bom galera vejo que nosso fórum e o jogo anda meio mortinho e quero mudar isso!
Então irei criar uma disputa entre a galera porém com direito a premiação.
Estou pensando em zerar o número de post de todos os usuários do fórum
ou então, anotarei aqui o número de postagem de cada um e obviamente em meu caderno
A disputa será a seguinte, caba 3 meses irei ver quem postou mais mensagens no fórum os 3 mais postadores do fórum ganharam uma premiação na qual ainda irei ver qual será! provavelmente 1 lugar 50 reais 2 lugar 30 reais 3 lugar 20 reais
Porém para ver a galera do Brths ativa no jogo a cada 10000 pontos que fizerem no mês(rank mensal) valerá por 50 mensagens anotarei a pontuação de todos antes do inicio dessa brincadeira!
Como toda brincadeira tem regras está também terá suas regrinhas obviamente que não vale postar 1 letra ou 1 número em cada página para ir aumentando a quantidade de posts nem começar a digitar uma mensagem parar no meio dela abrir outro post e terminar a frase!(posts seguidos da mesma pessoa)
essas são algumas das regras ainda estou formulando ... como está de noite e estou com sono ... irei dormir se der amanhã termino esse post ..
agora estou em dúvida se essa brincadeira valerá apenas para o clã ou para todos os usuário dele porém para nós membros do clã temos uma vantagem que os demais usuários não terão, os bônus do 50 mensagem para cada 10 mil pontos feitos no jogo !
agradecerei a colaboração de todos ..

a uma coisa eu ainda não tenho carro porém minha ex namorada ganhou no sorteio um aspirador para carro acho que o valor é de 100 a 150 reais no qual provavelmente entrará na brincadeira!
nunca usei pois não tinha nenhuma utilidade kkkkk


Bom Galera já tenho tudo anotado aqui a pontuação de vocês e a quantidade de mensagens postadas por todos os usuários do fórum ...
outra coisa mudarei o valor das bônus por pontos do jogo... antes havia falado que a cada 10mil pontos no jogo valeriam por 50 mensagens ... como tem pouca gente postando cada 10mil pontos no jogo valera por 10 mensagens!
E outra coisa se o cara fez 100mil pontos no jogo equivale-rá a 100 mensagens no fórum ele não possuir o minimo 20% do total dos pontos no jogo não ganha o prêmio.
por exemplo ...
Eu fiz 250 mil pontos no jogo equivale a 250 mensagens porém não postei nenhuma mensagem no fórum obviamente não terá direito ao premio ...
Só teria direito se houvesse postado 20% de 250 mensagens que é 50 mensagens...
assim somaria as 250 mensagens bônus por pontos mais as 50 mensagens postadas no fórum fazendo o total de 300 mensagens

Espero ter sido claro na explicação qualquer dúvidas estou ai para isso!

E já está valendo Very Happy
boa sorte e bons Flooders.

Ir para o topo Ir para baixo
Joriel
Membro
Membro



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/05/2008

Barzinho
CACHAÇA DUPLA:
Promoção Clã Brths Left_bar_bleue25/25Promoção Clã Brths Empty_bar_bleue  (25/25)
CAIPIRA SIMPLES:
Promoção Clã Brths Left_bar_bleue9/9Promoção Clã Brths Empty_bar_bleue  (9/9)
CERVEJA:
Promoção Clã Brths Left_bar_bleue2/2Promoção Clã Brths Empty_bar_bleue  (2/2)

Promoção Clã Brths Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Clã Brths   Promoção Clã Brths Empty5/12/2011, 08:35

Sua kenga!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Promoção Clã Brths
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã OpC :: Área Livre :: Point da Galera-
Ir para: