Clã OpC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã OpC

Organização para Campeões
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
humberto
Membro
Membro



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2008

huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty
MensagemAssunto: huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut...   huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty10/2/2008, 10:43

bom, meu primeiro post tinha que ser zuando essa bixona...

e eis que trago aqui, cyndi, ou melhor, a pie que ele estava cantando...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1303477721765478075



voce tem um pessimo gosto halls cheers pirat Twisted Evil


achado na comunidade do botz...


ficou mexendo com a pie... vai encontar um piu... piu piu alien

ps: se ele mudar o nome, ta registrado: https://2img.net/r/ihimizer/img135/7585/45824633sh8.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Challs
Lider
Lider
Challs


Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Localisation : Belem-PA
Data de inscrição : 12/06/2007

Barzinho
CACHAÇA DUPLA:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue100110/25huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (100110/25)
CAIPIRA SIMPLES:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue9/9huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (9/9)
CERVEJA:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue2/2huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (2/2)

huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty
MensagemAssunto: ¬¬   huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty10/2/2008, 23:06

AUAHUAhushusu...Vsf kenga veia^^
Até que ela é bonitinho... lol!
Aaushuahus Very Happy

Falando serio...AUHUAHuahuahu aquele é o Sr.Acne Twisted Evil
Bixo feio do inferno....auHAUHAUHuahuahu Incrivel como ele supera vc Humba...auHUAYAaaauhsuhus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
Vice-Lider
Vice-Lider



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2007

Barzinho
CACHAÇA DUPLA:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue25/25huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (25/25)
CAIPIRA SIMPLES:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue9/9huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (9/9)
CERVEJA:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue2/2huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (2/2)

huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty
MensagemAssunto: Re: huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut...   huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty11/2/2008, 01:55

uhauhahahua..

Estou rindo assim...Mais se eu fosse como ele...Ai meu Deus Embarassed

Welder escreveu:
kkkkkkkkkkk brincadeira heim formiga Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/06/2007

huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty
MensagemAssunto: Re: huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut...   huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty11/2/2008, 23:31

kkkk tu troco de lado hallls?????

eu so preconceituoso hein nao aceito gay, bicha, viado ou boiola perto de mim axo que vou voltar a ficar ausente até que repense e volte a se homem
Ir para o topo Ir para baixo
https://claopc.forumeiros.com
humberto
Membro
Membro



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2008

huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty
MensagemAssunto: Re: huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut...   huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty14/2/2008, 15:11

Admin escreveu:
kkkk tu troco de lado hallls?????

eu so preconceituoso hein nao aceito gay, bicha, viado ou boiola perto de mim axo que vou voltar a ficar ausente até que repense e volte a se homem

fudeu... só vou ficar eu e stefani no cla... Sad


o rafa é... rendeer só disfarça um pouco Razz


ja o formiga;;; nem disfarça pirat
Ir para o topo Ir para baixo
rafafoz
Vice-Lider
Vice-Lider
rafafoz


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/06/2007

Barzinho
CACHAÇA DUPLA:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue12/12huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (12/12)
CAIPIRA SIMPLES:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue9/10huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (9/10)
CERVEJA:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue20/100huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (20/100)

huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty
MensagemAssunto: Re: huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut...   huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty15/2/2008, 17:10

humberto escreveu:
Admin escreveu:
kkkk tu troco de lado hallls?????

eu so preconceituoso hein nao aceito gay, bicha, viado ou boiola perto de mim axo que vou voltar a ficar ausente até que repense e volte a se homem

fudeu... só vou ficar eu e stefani no cla... Sad


o rafa é... rendeer só disfarça um pouco Razz


ja o formiga;;; nem disfarça pirat

ahhh é seu fela tu que gosta de se assanha pro
halls, formiga (q decepção até tu) e compania..

E vem fala dos outros, e vcs que parem de estraga o jogo
e leva o resto tudo junto jocolor


lol! bom
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
Vice-Lider
Vice-Lider



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2007

Barzinho
CACHAÇA DUPLA:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue25/25huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (25/25)
CAIPIRA SIMPLES:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue9/9huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (9/9)
CERVEJA:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue2/2huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (2/2)

huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty
MensagemAssunto: Re: huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut...   huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty16/2/2008, 01:07

mas ue nao postei akilo...aff..que merda..alguem fez merda aki,,ou eu tava bebado...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/06/2007

huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty
MensagemAssunto: Re: huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut...   huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty16/2/2008, 21:15

Formiga escreveu:
mas ue nao postei akilo...aff..que merda..alguem fez merda aki,,ou eu tava bebado...xD


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
flower flower flower flower flower flower flower


affraid


alguem deve te sua senha, ou o challs tem a senha do admin hehe
Very Happy mais eu axo que foi voce mesmo que mando hein
Ir para o topo Ir para baixo
https://claopc.forumeiros.com
Challs
Lider
Lider
Challs


Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Localisation : Belem-PA
Data de inscrição : 12/06/2007

Barzinho
CACHAÇA DUPLA:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue100110/25huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (100110/25)
CAIPIRA SIMPLES:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue9/9huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (9/9)
CERVEJA:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue2/2huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (2/2)

huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty
MensagemAssunto: auhauhauhauhUHAU   huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty26/2/2008, 11:35

Foi mal formiga...eu nao resistir....kkkkkkkkkkkkk
Bom...vc pode nao ter escrito...mais ia escrever...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
Vice-Lider
Vice-Lider



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2007

Barzinho
CACHAÇA DUPLA:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue25/25huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (25/25)
CAIPIRA SIMPLES:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue9/9huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (9/9)
CERVEJA:
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Left_bar_bleue2/2huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty_bar_bleue  (2/2)

huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty
MensagemAssunto: Re: huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut...   huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty22/3/2008, 23:33

mas que fela..uhahuahuauahuahuahau..ja tava acreditando que fui eu..huahuahuahuaauhuh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty
MensagemAssunto: Re: huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut...   huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
huauhah, achei a cyndi (pie) no orkut...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã OpC :: Área Livre :: Point da Galera-
Ir para: