Clã OpC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã OpC

Organização para Campeões
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 hauahuahu, template em frances e foda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lyon
Membro
Membro



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2007

hauahuahu, template em frances e foda Empty
MensagemAssunto: hauahuahu, template em frances e foda   hauahuahu, template em frances e foda Empty14/6/2007, 14:02

Como este template e da patria que me acolheu:

Secrétaire général ET carte postale , tellement il bonifier les une visuel ET aérer qualité tribune!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/06/2007

hauahuahu, template em frances e foda Empty
MensagemAssunto: hehe   hauahuahu, template em frances e foda Empty14/6/2007, 17:24

kkkkkkkk, nem vi isso, é que nosso forum é poliglota, Very Happy
mais acho q pode editar isso é so eu descobrir a onde que faz e boa hehe,
Ir para o topo Ir para baixo
https://claopc.forumeiros.com
Lyon
Membro
Membro



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2007

hauahuahu, template em frances e foda Empty
MensagemAssunto: Re: hauahuahu, template em frances e foda   hauahuahu, template em frances e foda Empty15/6/2007, 11:02

Tem como editar nao, somente com acesso ao ftp do hosting, o que você certamente nao tem, por ser um forum pre mold, de boa, sou fluente em franes mesmo.

Merci Lyon...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/06/2007

hauahuahu, template em frances e foda Empty
MensagemAssunto: falando nisso   hauahuahu, template em frances e foda Empty15/6/2007, 17:17

tava vendo na internet agente pega a codificaçao td pronta pra forum php 5.0 tem varios ate buteco, banco td oque imagina tem muito legal isso e so pega um rost q ja tenho free c 50g pro mysql e depois faze a parte de codificaçao no php, o mais fodiha vai se faze no mysql, mais tenho 1 base de c e delphi, axo q nao sera muito dificil, nao preciso nem quebra muita cabeça q ja baixei qs tudo, e a parte grafica é a mais foda, que vo teq aprende isso mais nada que n seje impossivel. agora to de ferias da facul vo faze 1..
Ir para o topo Ir para baixo
https://claopc.forumeiros.com
Lyon
Membro
Membro



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2007

hauahuahu, template em frances e foda Empty
MensagemAssunto: Re: hauahuahu, template em frances e foda   hauahuahu, template em frances e foda Empty15/6/2007, 18:36

Admin escreveu:
tava vendo na internet agente pega a codificaçao td pronta pra forum php 5.0 tem varios ate buteco, banco td oque imagina tem muito legal isso e so pega um rost q ja tenho free c 50g pro mysql e depois faze a parte de codificaçao no php, o mais fodiha vai se faze no mysql, mais tenho 1 base de c e delphi, axo q nao sera muito dificil, nao preciso nem quebra muita cabeça q ja baixei qs tudo, e a parte grafica é a mais foda, que vo teq aprende isso mais nada que n seje impossivel. agora to de ferias da facul vo faze 1..

Que um conselho?

Sempre que for faser um template, se baseie no template padrão, certesa que nao vai dar bugs. Very Happy

Quanto aos mods e facil facil de configurar, quanto ao hosting te aconselho o www.alojagratis.org , e um hosting portugues que fornece servidores dns, ai e so ir no www.registro.br ou fapesp.br e registrar seu dominio .com.br se tiver cnpj, se nao tiver podes registrar um .wiki.br ou .nome.br ai vc escolhe hehe. Mais e so ter paciencia de mexer que e facilt er um forum bacana sem ser premoldado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hauahuahu, template em frances e foda Empty
MensagemAssunto: Re: hauahuahu, template em frances e foda   hauahuahu, template em frances e foda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
hauahuahu, template em frances e foda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã OpC :: Área Livre :: Point da Galera-
Ir para: