Clã OpC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã OpC

Organização para Campeões
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Botzin - Clã OpC

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/06/2007

Botzin - Clã OpC Empty
MensagemAssunto: Botzin - Clã OpC   Botzin - Clã OpC Empty9/6/2007, 16:36

O game, inédito no Brasil é um jogo de estratégia que conta com doze robôs que podem ser incrementados ao longo da partida com vários acessórios. Em cinco cenários diferentes, o jogador irá ter na artilharia, armas que vão desde um simple rifle de assalto a metralhadora de energia. Para acertar o inimigo, o jogador terá que calcular, por exemplo, a força e a angulação dos tiros, pois como se trata de um jogo em turnos, depois que o player fizer o movimento, é a vez do adversário.
O BOTZIN, que pode ser jogado por até dez pessoas, e tempo de ataque que varia de 15 a 25 segundos, tem como objetivo derrotar outros robôs de times diferentes. Quanto mais vitórias, mais créditos irá conquistar, e a cada 2 mil, o jogador ainda ganha um ponto de experiência, com eles, o dinheiro necessário para comprar armas e equipamentos para derrotar os demais combatentes.
Já o clã OpC foi fundado em setembro de 2006, e com muita persistência chegou num patamar entre os melhores, e com isso recebeu reconhecimento de muitos membros e para nao parar de crecer, se multiplicou e entao foi fundado o segundo cla OpCI.
Ir para o topo Ir para baixo
https://claopc.forumeiros.com
 
Botzin - Clã OpC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã OpC :: Assuntos Gerais do Botzin :: Clã OpC - Botzin-
Ir para: